Review: Batom Hidratante Nude Star

Oi amores como vão?
A muito tempo era pra mim resenha esse batom pra vocês , mais eu tava sem bateria e por isso não conseguia bater a foto .
Bom problema resolvido , vamos a resenha ?! Ahh Antes Feliz dia dos pais atrasado , mesmo assim parabéns para todos que são pais e aqueles que ainda vão ser . Agora sim vamos a resenha.
O batom que eu vou resenhar hoje e o Batom Hidratante Nude Star , ele realmente hidrata os lais quando você passa ela , sendo assim facilitando a sua aplicação , tem uma boa cobertura e dependendo da quantidade que você passa ele pode ficar meio branco (o que não e legal ) então eu passo poco e ele fica mais natural .
Quanto a duração dele , e não dura uma tarde todo , em media 2 hora isso vai depender do que você faz ( 2 ponto negativo dele )  .
Eu paguei uns 10 reais nele e acho que valeu a pena , uso o batom quase todo dia pra ir pra escola por ser um batom mais claro , e prefiro assim pra ir pro colégio .


Quando uso ele nos lábios fica dessa cor mesmo agora se passar mais pode ficar mais branco

E ai vocês já usaram esse batom ? O que acharam ?
Beijos e até o próximo post.
Michele Almeida

3 comentários:

  1. Estava mesmo procurando um nude bem bacana e baratinho já que não uso sempre!
    Pena que a duração é pouca :/

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

    Tenha uma boa semana...
    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir
  3. @ Ariádna Tamires :

    Realmente a duração e pouco :(

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Michele Almeida.
Todas as perguntas serão respondidas o mais rápido possível.